Real Amador Casada Da Dani Na Suruba Em Casa

Real Amador Casada Da Dani Na Suruba Em Casa

Real Amador Casada Da Dani Na Suruba Em Casa

Resolvemos tomar um banho entao foi ae que a melhor e primeira suruba da minha vida aconteçeu… Nossa fiquei na cama e logo aquele preto vinha com uma piroca latejando que nao sei o tamanho mas era suculenta grande e grossa e começei a chupar e quando olhei para o lado minha amiga estava chupando o fernando e minha prima nossa caia de boca na xoxota dela que ja estava muito meladinha nossa aquilo me deixou no cio queria fazer e participar daquela putaria gostosa foi quando sara se deitou na cama e eu de quatro enquanto ele me arrombava com aquele pau enorme eu passava minha linguinha no biquinho daquele peito delicioso rosinha e minha prima sò. Colocou-a sentada no braço do sofá, levantou as pernas dela e meteu pela frente.

E de tanto rir, porque o que nós zoamos as “atletas” não tem no gibi… elas eram péssimas nadadoras!"A curiosidade de encontra-lo novamente, e quem sabe um troca de beijos, me fez tentar procurar-lo primeiro pelo pelos aplicativos, sem sucesso, comecei a subir de escada a partir do 7º andar e a espera-lo mais ou menos no mesmo horário em que cruzamos.

Ela era de Belo Horizonte, e vinha nos visitar com alguma frequência. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. A partir daí falei várias vezes com ele, às vezes para desabafar… e começámos a entender-nos muito bem. Quando ele disse que relaxasse e pediu pra comer meu anel tremi; mas pensei: quero que ele me foda do jeito que todo homem deseja quando ve uma mulher com um rabo como o meu. Marcamos de sair de Fortaleza a tarde, Marcela aproveitou pela manhã e fui ao salão de beleza no shopping, fez também umas compras, a tarde fomos deixar nossa filha na irmã de Marcela pois tem uma filha na mesma idade, e saimos de viagem para Canoa.

Casada inféliz porque sempre desejei fazer amor com mulheres.