Rebolando A Bunda Cheia De Porra

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Rebolando A Bunda Cheia De Porra

Rebolando A Bunda Cheia De Porra

E fiz mesmo, estava montada e convidei alguns machos que estavam online pra uma conferência no skype, onde fiquei rebolando no consolo enquanto eles se fartavam na punheta… eu estava seguindo a risca a orientação do meu macho… se ele queria que eu laceasse o cuzinho, assim seria feito.

Quando voltei para minha cama já estava mais calma e com os pensamentos em ordem, eu não estava com raiva, meu sentimento era uma mistura de euforia pela tesão e prazer que senti e ainda sentia, alegria por ser agora mulher e um pouco de vergonha por tudo ter acontecido com meu pai, eu gozei e me assumi puta na frente do papai! Logo pensei melhor e percebi que o safado foi ele, se alguém tinha que ter vergonha era ele! Fiquei até de madrugada analisando tudo aquilo e logo me veio na mente a grande dúvida. Eu então coloquei de 4 e me preparei pra meter a pica de novo na bucetinha dela, mas antes eu convidei ele pra ver de pertinho e abrir ele mesmo a bucetinha da esposa deliciosa pra receber minha pica, ele abriu bem os lábios da bucetinha melada e encaixou a cabeçona de cogumelo da minha pica e quando eu meti e a cabeça passou pelos lábios da bucetinha dela , ela deu um gemido gotoso, comecei a meter devagar botando só a cabeça e tirando e metendo de novo e ele vendo aquilo começou a bater uma punheta sem desgrudar os olhos da pica entrando e saindo dela. Loira, uns 1,70 m mais ou menos 65 kg, bunduda e com uns peitoes maravilhosos e ainda por cima super cheirosa.

-Não vou beijar você com a boca cheia de porra de outro! – Respondeu brabo.

No mesmo momento a peguei e coloquei de ladinho e comecei a comer sua buceta apertadinha, comia um pouco o cu, um pouco a buceta, e ela gemendo que nem uma puta, coloquei ela de 4 mais uma vez, e comi seu cuzinho por uns minutos e gozei mais um monte de porra na bunda enorme da raimunda, levantei meu shorts e fui embora deixando a bunduda toda gozada ali no chão.

Marcaram então um almoço para o dia seguinte onde o prato principal seria uma rola regada de muita porra pra ela encher a boca e a buceta.