Saboreando A Xoxota Da Neguinha

42 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Saboreando A Xoxota Da Neguinha

Saboreando A Xoxota Da Neguinha

-Tinha esquecido é? O da mamãe é melhor? A neguinha mama melhor que a loirinha putinha? – Isa falava e batia ainda mais rápido pra ele, apertava sua pica com força. ISSO ACENDEU-A MAIS AINDA, POIS LARGOU O COPO E FOI APROXIMANDO AQUELA BOCA APETITOSA DO MEU CENTRO DE PRAZER, QUE LATEJAVA ANTEVENDO O QUE SUCEDERIA! BEM DEVAGARZINHO PRESSIONOU OS LÁBIOS NA MINHA BUCETA E FICOU EXALANDO O AR QUENTE DE SUA RESPIRAÇÃO DIRETAMENTE NELA…NOVAMENTE MINHA TEMPERATURA SE ELEVOU, COMECEI A ME RETORCER DE TESÃO E AÍ ELA ME FEZ GOZAR LAMBENDO MEU GRELINHO, ENQUANTO ME PEDIA PARA ABRIR BEM MEUS GRANDES LÁBIOS, MOLHAVA SEU DEDO MÉDIO COM SALIVA, ENFIAVA DENTRO DE MIM, FAZENDO MOVIMENTOS ÁGEIS DE VAI E VÉM… UH! QUE DELÍCIA, QUE GOZO, QUANTA SATISFAÇÃO ELA ME DEU!ENTÃO, DEITEI-A NO TAPETE, FUI POR CIMA DELA E A FIZ SENTIR NA BOCA O LÍQUIDO QUE ESCORRIA DA MINHA XOTA PARA AUMENTAR SEU NÍVEL DE EXCITAÇÃO…FUI DESCENDO MEU CORPO, ESFREGANDO A BUCETA NO BICO DE SEUS SEIOS, PASSEI PELA BARRIGA, PRESSIONEI XOTA COM XOTA ATÉ CAIR DE BOCA NAQUELE GRELO QUE ME SURPREENDEU PELO TAMANHO AVANTAJADO…PRIMEIRO, PASSEI BEM DEVAGAR A PONTINHA DA LÍNGUA NELE, SABOREANDO SUA TEXTURA PARA, EM SEGUIDA, DAR PEQUENAS ESTOCADAS DESLOCANDO-O PARA UM LADO E PARA O OUTRO, O QUE A LEVOU A DELICIOSOS ESPASMOS E A URRAR QUANDO O GOZO EXPLODIU VIOLENTO E MARAVILHOSO DE SUAS ENTRANHAS!NI E EU TIVEMOS MOMENTOS GLORIOSOS JUNTAS, MAS SUA POSSESSIVIDADE EXIGIA A MINHA EXCLUSIVIDADE, COISA QUE NÃO ESTAVA DISPOSTA A DAR.

Ela debruçou-se sobre a mesa ficando empinadinha, a forma de sua xoxota bem nítida.

Ambos levamos Vitor até sua cama, e ainda transamos mais uma vez na cozinha. ”Olá, essa história é real e aconteceu a três meses.

Chamava-a de puta, vadia, vagabunda e ela adorou isso. Minha mãe aceitou e eu fiquei alucinada, pois me convenci de que seria uma ótima oportunidade de realizar meu sonho de me entregar ao Carlos. Ele meteu sem do naquele rabo, ela abriu mais as pernas e empinou a bunda pra entrar mais.