Safada De Atibaia Dando A Xoxota

30 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , ,

Safada De Atibaia Dando A Xoxota

Safada De Atibaia Dando A Xoxota

Tô ali na cama com ele quando sinto que tem mais alguém no quarto, olhei e quase desmaiei de tanto susto.

Estávamos todos bem empregados,mas queríamos um emprego seguro e resolvemos nos inscrever em um concurso federal,nos matriculamos num cursinho todos juntos e alugamos um apartamento só para virarmos a noite estudando.

Quando estava chegando no ápice eu decidi colocar dois dedos em sua buceta e ela gemeu-Isso sua cachorra , me comeEu a penetrava e chupava e ela se contorcia e gemia. Era o xeque-mate: ou ele entendia o que ela queria, ou nada feito.

Depois da gozada, olhei pra minha mãe, com o pau do meu primo na boca, toda lambuzada de porra, foi aí que veio a culpa.

A dor foi tanta que eu tentei sair dali mas ele me segurou novamente pelo pescoço. -Ele não vai bater, não vai bater por que É CORNO MANSO, POR QUE ELE É UM FROUXO.

Eu estava tentando ao máximo controlar meus nervos, mas estava impossível.

– Goza na minha boca! Quero tomar tudo, não quero deixar nenhuma gota!– Que menininha safada, quer leitinho é? Segura tuas pernas no frango assado que vou socar bem gostoso pra gozar na tua boquinha.

Bem pessoal depois de terminar nossa aventura no camarote, vou contar uma das nossas aventuras eu gravida( hoje meu filho já ta com 5 anos).

dei umas pancadas forte comendo aquele tremendo rabo gostoso… minhas bolas batiam na sua xoxota…Dai eu já não me segurei. Sem dizer nada, ela me deu um beijo de língua, muito gostoso e me passou, metade da porra do meu cunhado, que estava em sua boca, eu engoli e fiquei surpresa, com a agilidade e a pratica da minha irmã no assunto lesbianismo, ela ainda continuou beijando a minha boca e chupando os meus seios, eu nunca imaginei que a minha irmã fosse lésbica, depois de um bom banho e um jantar delicioso, voltamos pra cama e começamos tudo de novo, agora eu já acostumei e todos os finais de semana eu vou dormir na casa da minha irmã.

Acho que causei uma boa impressão, ele parecia que tinha gostado bastante, talvez nunca tivesse feito nada igual tb. Gabriel pôs a boca e começou a mamar nela, passando a língua em volta da auréola de seu seio, ela sentia a boca dele esquentar ainda mais seu biquinho já durinho, arranhava sua careca com as unhas forçando seu rosto ainda mais contra seu corpo.