Safada mostrando a buceta

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Safada mostrando a buceta

Safada mostrando a buceta

ela perguntou se não teria problema ela ficar ali um pouco ele disse que não ela sentou junto e ficou ali assistindo junto ao padre mas sempre se lembrando da sena lá do quarto quando ele estava de pau duro.

Sou um tipo comum para minha região, branco, magro, 1,78 de altura, estilo intelectual de cavanhaque e óculos,,na época tinha uns 28 anos e talvez mais estiloso do que bonito ou elegante.

Perto do horário de acordar o Sr.

Não lembro o que jogava e nem o que ela perguntou para mim, mas na hora que ela foi sair do quarto parou por alguns instantes para arrumar a sapatilha, e nessa hora quando olhei para a bunda dela, eu a vi de uma forma que nunca havia visto.

Ela não fazia academia nem nada do tipo, mas mesmo assim mantinha aquela bunda grande e durinha, e aqueles seios grandes e levantados.

rnDormi que nem um anjo e quando despertei senti que meu grelo estava sendo chupado com maestria…meu sogro pauzudo estava me acordando com sexo oral delicioso…toda safada gemi dizendo:rn-humm…que delicia…vou querer ser acordada sempre assim…adoro que chupem meu grelinho…faz eu gozar seu safado…tarado…humm…gostoso…. Enfia ela toda dentro do meu buraco, delícia.

Eu tive a sorte de ser escolhido pela vice-campeã e logo todos os pares estavam formados. Minha esposa se aproximou, me deu um beijo e em seguida colocou uns do pés sobre a cama , para se secar, virando aquele cuzinho pra quem quisesse ver, mostrando sua xaninha rosadinha, abertinha, aquilo me deu um tesão enorme, me pau ficou duro na hora, só tinha vontade de cair de língua naquela xaninha e naquele cuzinho, e chupar ate ela gozar, mas me contive.

Comecei a enfiar a língua na buceta dela, e ela ficou doidinha, e acabou gozando.

Pulamos na cama e eu a despia com muita pressa, chupei todo seu corpo, num beijo muito prolongado … em todo ele ! Não deixei que me chupasse. Mateus era negro, alto, vestia-se muito bem, era educado.

Tirou nossas calças também, nos deixando só de cueca, ajoelhou, colocou a cabeça entre nossas picas e apertou nossas bundas, demonstrando a vontade que estava.