Safada mostrando a buceta em público,instagram,ahcarol20

39 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

39 seg

Categoria:

Tag: ,

Safada mostrando a buceta em público,instagram,ahcarol20

Safada mostrando a buceta em público,instagram,ahcarol20

Uma vez instalados na suite não perdemos tempo, um arrancou a roupa do outro.

Ela – Nossa esta duro que nem pedra, menino para com isso, sou uma garota comportada rsrsrssrEu – Também sou mas você me deixa doida, sempre te falei isso.

Mas estamos nos encontrando sempre que possível e logo estarei publico um novo conto. O sexo daquele dia terminou comigo gozando no cu dela, mas não foi só essa vez que transamos, sempre que o marido da madame safada viaja ela liga para a portaria e manda eu subir para foder ela gostoso, ela sempre fala que o marido dela é fraco na cama e que apenas eu consigo satisfazê-la. Jennifer disse baixinho que não queria mais a água, e eu perguntei pra ela o que os amiguinhos do facebook e instagram iriam achar da bucetinha rosada e daquele cuzinho apertado quando o vissem. Mudamos de posição, deitei de costas na cama e a Kelly sentou-se em cima de mim, à altura do meu peito e de costas para o meu rosto, de modo que pude chupar aquele bucetão por trás, Thais aproveitou e sentou em meu caralho que apontava para o teto, iniciando um galope alucinante, eu sentia o restinho da minha porra saindo da buceta de minha mulherzinha, enquanto isto as duas enroscavam as línguas em um beijo sacana e ardente. Eu adorava quando ela vinha em casa com aqueles vestidinhos de tecido bem fininho mostrando a marca da calcinha e desenhando aquela bundinha maravilhosa. Com toda educação ela veio avisar que precisaríamos interromper os estudos por ali. Esse é meu primeiro conto de muitos que vou relatar dessa minha vida de descobertas e prazeres.

– “Vem cá, meu amado… acho que dá para melhorar um pouco a minha.

Comecei a masturbar Juliana com minha mão esquerda, enquanto, com a direita, abria minha bermuda. "– Ahh!! Vem cá!! Seu beijo é tão gostoso!Mal acabei de gozar, ele me virou de costas pra me apoiar numa árvore, ele abriu sua calça deixando-a arriada em seus pés e colocou seu pau duro e grosso entre minhas coxas.