Sai Da De Domingo Com Amigo Em Itaquera Dia De Domingo

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Sai Da De Domingo Com Amigo Em Itaquera Dia De Domingo

Sai Da De Domingo Com Amigo Em Itaquera Dia De Domingo

Ela o aperta, se aproxima do meu ouvido e diz – E hoje você vai adquirir a experiência que lhe falta. Enfim, não satisfeita com minha resposta sobre a noite com a sua amiga ela foi perguntar para a própria como tinha sido e claro que a moça fez a minha propaganda.

A Larissa meio desconfiada perguntou:– O que , que houve?Ele já não tinha mais palavras, pois a Michele sentava no pau dele em um ritmo frenético, ele com muita dificuldade falou:– Bebi refrigerante com gelo, acho que a garganta inflamou.

Cheguei em casa voltamos a cnvs pelo whats e papo vai e vem comeco a esqenta o clima fikei mt exitado e ela tbm, ai agnt marcou de no domingo irmos num bairro visinho q é mais calmo sem movimento nenhum ai ficariamos avomtade pra cnvs e bjar. – Você quer mais?”, perguntou a Eloisa.

Certo tempo depois eu abrir os olhos e vi ele segurando o pau olhando para a bunda dela. Mas neste último domingo de páscoa reunimos toda a familia novamente em um churrasco familiar numa chácara. Foi um beijo inicialmente estranho, meio que no susto, que foi se moldando e ficando gostoso, quente, cheio de desejo, que já iniciou uma pegação. – JORGE, JÁ QUE ESTAMOS SOZINHO, PODEMOS BRINCAR, MAS POR FAVOR, JAMAIS FALARÁ ALGO PRA ALGUEM. Do medo de se render aos encantos de uma simples mulher que lhe espreme a cabeça entre suas coxas grossas, enquanto lhe lambe a boceta encharcada dos caprichos da nossa sacanagem.

Achei que ninguém percebia… – respondi, estupefato. Logo passou para os seios, acariciando, beijando e dando tapinhas, apertando os bicos já intumescidos.

Quando chegamos a tia e a prima fizeram a maior festa. ME PERGUNTA SE AINDA CONTINUO SEM USAR CALCINHA E SOUTIEN…DIGO QUE É BEM MAIS CÔMODO E O AMIGO DIZ QUE SÓ ACREDITA VENDO…MEU PRIMO FALA QUE SERÁ BOM VER O QUE O TEMPO FEZ COM AQUELA MENINA TÍMIDA DE QUEM ELE SE LEMBRA SEMPRE COM MUITO CARINHO…COM RISINHOS DE EXCITAÇÃO, VOU SENDO DESPIDA ATÉ QUE RETIRAM MEU VESTIDO E PASSAM A ACARICIAR MEU CORPO TODO: D.