Sexo com mulheres peitudas

Sexo com mulheres peitudas

Sexo com mulheres peitudas

Num instante eu tinha abrido a calça dele, deixando à mostra um caralho que saía pelo buraquinho da cueca.

Começamos a falar por mensagem de texto coisas quentes, ele confessou que ficou louco em saber que eu gostava de mulheres.

Ai ele falou co meu ouvido que ia me comer na buceta ai eu falei ok ai então ele colocou uma camisinha e enfiou mais forte. 70 de altura e corpo atlético, enfim…Certo dia quando voltávamos de carro de um clube ao qual passamos a tarde inteira com a família dele, abri o zíper de sua calça enquanto ele dirigia e desabotoei , deixando seu penis a mostra ainda flácido , sem pensar duas vezes, abaixei a cabeça e coloquei-o em minha boca, fui passando a língua e sugando com muito carinho ate ele inchar em minha boca. – Ain tio, adoro quando escorre e bate no meu cuzinho. Aí ele me levou para o banheiro da academia e a pegacão ficou mais intensa, eu peguei no pau dele e logo comecei a chupar bem gostoso! Aí ele me chupou todinha e pediu para eu me apoiar no vaso, fiquei em pé meio de quatro e ele começou a meter em mim.

Como ela estava de saia curtinha sem calcinha deslizei minha mão para sua buceta cabeluda e gordinha.

Mas era uma sensação há muito vivida e agora revivida. Terminamos a noite ouvindo musica jubto e lembrando dos bons momentos claro, tomando muita vodka.

A cena daquela bunda subindo e descendo no meu cacete até hoje não sai da minha cabeça, foi extremamente gostoso. Já quase sem força pos me de 4 e fodeu me o rabo enquanto me tocava.

Hoje estou radiante de felicidade, pois finalmente consegui o queria, transar com a esposa do meu cunhado. Viu que Camilo engoliu em seco. A blusa branca, elegante, deixava vislumbrar pelo decote, peitos médios, firmes, que transpareciam um formato excitante, um pouco ogivais, como os das mulheres que têm auréolas dos mamilos estufadas, como almofadas. Após uns 4 minutos coloquei ela de quatro com aquele rabão lindo empinado e soquei a pica com força nela de quatro enquanto batia na bunda e ela gemia pedindo para eu meter e bater com vontade.