Sexo Gostoso Com A Madrasta

visualizações

16 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Sexo Gostoso Com A Madrasta

Sexo Gostoso Com A Madrasta

– me arredei e Isabel se deitou do meu lado,estendeu um braço e pediu para mim apoiar minha cabeça.

No dia seguinte Marcos fretou uma lancha para passearmos pelo litoral e conhecermos várias praias.

NÃO AINDA NÃO ESTA, VOU POR MAIS AGUA.

De pele clara e tez suave.

Ela sempre fazia questão de começar assim e depois que gozava, deixava ele inventar o que quisesse. Acontece que nessa altura, a minha madrasta tinha uma irmã, a Luana, a passar um período de um mês lá em casa. me xingava, se xingava de vagabunda, apertava minha cabeça com as coxas e gemia : ”- Ai, chupa, chupa minha boceta, tesão , chupa… quero gozar… ”… até que, finalmente, caiu de boca no que tanto ansiava.

Que delícia, que homem forte meu Deus. Aqueles lábios, a boca pequena e a língua quente que envolviam meu pau eram convincentes.

Tentando parecer o mais natural possível, me encaminhei em sua direção enquanto sentia um leve comichão me assombrar as calças. – Você gostou?– Uhum, é bonitinho até – estava olhado para o horizonte, pelas cataratas formadas no pára-brisa embaçado pela chuva.

Ela passou os dedos nas rendinhas, como se experimentasse o quanto o tecido era macio.

Para tristeza da sogra!""fazia tempo que eu não perdia o controle daquela maneira, pensava que o pior já ahvia passado, mas ver aquela letra que eu conhecia tão bem, me fez lembrar de tudoo que havia perdido.

Após deixar Julia nuazinha, tirei meu short e regata já ficando todo nu também, dei a volta e passamos a fazer a mesma coisa em Sabrina, enquanto Julia a beijava fui provocando-lhe arrepios com beijos no pescoço e falando besteira ao pé do ouvido. Deitando na cama de barriga para cima, ele pediu que eu e Scheila chupassemos juntos o seu pau duríssimo, o que fizemos com muito prazer. Camila gemeu e deixou meu pau todo melado…. ela rebolava seu rabinho gostoso vestida com um short bem curtinho.

Eu não queria que aquele momento acabasse nunca.