Siriricando A Xoxota E Recebendo Porra Nos Peitos Www Porngratisxx Com

Siriricando A Xoxota E Recebendo Porra Nos Peitos Www Porngratisxx Com

Siriricando A Xoxota E Recebendo Porra Nos Peitos Www Porngratisxx Com

E devia ter ficado afim de mim, por isso ficou olhando tanto. Ah… o avô disse que queria ir num que tivesse a tal banheira de hidromassagem, cama redonda, muitos espelhos… foi num desses que ela o levou.

Fernando o viadinho menor apaixonou-se pelo picudo do peão da fazenda vizinha, Raimundo era a paixão e o fogo de Bené um não podia ver o outro, a porra pegava, eu não escolhi queria Bené, depois O Padre, depois os 4 peões só pra mim e vejam só o que sobrou; meu tio foi se apaixonar pelas minhas pregas pior vivia implorando para me comer em qualquer lugar, não se importava queria chupar lingua em qualquer lugar passava a mão tive que usar o plano B comi o viado veio fui obrigado, sapequei a pica no rabo dele gravei e ameacei divulgar. olha que chiada da peste a bicha é corajosa já viu a jiboia de Bené? parece uma sucuri e a puta recebendo tudo no cu. Eu massageava toda a extensão de seu púbis, deixando que a língua penetrasse sua xoxota, simulando um pau a entrar e sair. Fiquei deitada na cama chorando baixinho enquanto ele se masturbava na minha frente, rindo de mim.

Aquele pau pulsava na minha garganta e eu subia e descia minha boca com tesao…. Fui atras e me coloquei no mesmo local de antes.

Bastou que começasse a estocar para que eu gritasse e gemesse loucamente, obrigando o lourinho a tapar minha boca.

”– “Não se prenda por mim, Paty… Por mim você pode dormir até pelada. Quando subo, vejo do outro lado, a vizinha, em pe, linda, bronzeada, biquininho curtinho, devia ter seus 45 anos, baixinha, coxas fortes, magrinha, peitos cheios….

Ela me disse pra me acalmar e relaxar, confiei nela e me deitei de novo, ela veio pra cima de mim e me beijou foi o beijo mais gostoso que eu ja recebi, foi descendo a mão e começou a cariciar meu grelinho, chupou e lambeu meus seios, foi descendo e lambendo meu corpo, chegou na minha bucetinha e caiu de boca, eu gemia muitoe ela não parava de sugar com força meu grelinho, enfiou um dedo e voltou a me chupar com vontade, fazia movimentos de vau e vem frenetico , eu avisei que iria gozar e a ela segurou com força minha cintura me prendendo na cama. Me levantei, abracei ela, e sentei na cama ao lado dela.