Strip e banho da novinha

visualizações

1 min 26 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Strip e banho da novinha

Strip e banho da novinha

Este é meu primeiro conto depois de muito ler e conversar com pessoas no chat decidir começar a escrever as coisas que já fiz no sexo.

Fazia isso com maestria, sem parar de me punhetar, meu pau pulsava e comecei a dar dicas de que não aguentava mais me segurar, ela subiu passando os lábios de lado até engolir meu pau no exato momento em que ia começar a gozar.

É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim.

Que trepada sensacional tinha sido aquela. Dessa vez, o strip-poker sequer seria necessário…"Sem dó nenhuma,ele mandou ver no meu cuzinho.

Minha irmã após acordar, topou a ideia, comemos, tomei banho, vesti minha roupa e minha irmã começará se arrumar, tomou banho e enquanto eu estava tirando as coisas que haviam ficado dentro do carro ( garrafa de refrigerante, água, salgadinho…) ela terminou de arrumar-se. DEPOIS DE MANDAR ALGUNS CONTOS PRA ELA SOBRE UMAS CACHORRAS QUE FORAM PEGAS QUASE A FORÇA, A SAFADA ME FALOU QUE TA SENTINDO TESÃO POR UM DESCONHECIDO QUE PEGA O ONIBUS COM ELA E FICA QUERENDO SE ESFREGAR NELA, ME DISSE Q SUA BUCETINHA FICA LATEJANDO E TA DOIDA PARA QUE O CARA PASSE A PIROCA NA BUNDA DELA.

– Minha priquitinha presa,querendo uma rola. Como ele chegou à noite, e eu já estava em casa, nada aconteceu. Continuei a massagear o seu clitoris, porem eu percebia que ela anseava por minha lingua! No entanto nao a premiaria enquanto nao a ouvisse pedir, implorar, suplicar por uma chupada! Depois de mais alguns(muitos) minutos, ela nao aguentou: ” Bruna, pelo amor de D´s, anda logo, enfia a tua lingua na minha buceta, me faz gozar, por favor, serei so tua!” O que eu ouvi me deixou tao excitada que eu enfiei a minha lingua no seu clitoris e comecei a a massagea-lo com carinho! Minha gatinha gritava, gemia,chorava de tanto prazer! Quando percebi que ela estava com orgasmo eminente parei de lambe-la e me afastei dela. Começava pelos ovos, ia lambendo até sugar aquela cabeça deliciosa, sorvendo o caldinho que ele me oferecia.

Já estamos saindo a dois meses, vamos a barzinhos, comer alguma coisa, essa é nossa programação.