Tesão Na Xoxota

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Tesão Na Xoxota

Tesão Na Xoxota

Penso em você me tocando a xoxota, primeiro o clitóris, depois com seus dedos a me invadirem, em um entra e sai compulsivo, enquanto penso, sinto meu corpo vibrar, parece que vou gozar a qualquer instante! Minha sensação é a que, a qualquer momento, serei descoberta por ter um orgasmo com o pensamento, (risos)Quase que automaticamente, passou a movimentar a ponta de sua língua dentro da xoxotinha de Marcela, e por mais que tentasse evitar, fixou excitada com isso e, sentiu que também a amiga estava gostando, tal como ela.

Como quem não quer nada e sendo muito amigo, fui logo oferecendo os chocolates, que foram aceitos com muitíssimo bom gosto e logo atacado também. Eu queria muita fazer uma coisa diferente, para fugir do trivial, aproveitar que estávamos longe de casa, passando uns dias na praia, só nós dois.

“Estava checando a rede elétrica. "Ola,sou leitora desse site a algum tempo e já estava a bastante tempo pensando em colocar uma aventura sexual aqui. Ela gozou e ele também.

Eu não agiientei, comecei a gemer cada vez mais alto.

Ficamos mais algumas horas ali e decidimos nos arrumar para ir jantar fora.

Isto nunca aconteceu! Esta inquietação acabava sempre aumentando nosso tesão e trepávamos cada vez mais intensamente. Terminei de lavar a porra que escorreu pelo meu peito e fomos para o quarto, então ele me jogou na cama e veio me beijando, depois desceu chupando meus peitos e foi beijando meu corpo até chegar na minha bucetinha, ele começou lambendo em volta e dando umas linguadinhas no meu clitóris, sem aguentar mais a provocação e cheia de tesão peguei a cabeça dele e enterrei no meio da minha buceta, fazendo ele chupar pra valer… Ele chupou muito gostoso por um bom tempo, até que não aguentei e gozei tremendo todinha.

, muito excitada disse: não demoro, tou esperando.

Confesso que sentia uma dor incontrolável, lágrimas dos meus olhos rolaram, dei um grito e empurrei minha bunda sobre seu corpo.