Trepando Com Ex Do Meu Melhor Amigo Www Porngratisxx Com

Trepando Com Ex Do Meu Melhor Amigo Www Porngratisxx Com

Trepando Com Ex Do Meu Melhor Amigo Www Porngratisxx Com

-Vá tomar no cú Caio! Foda-se! Ele é meu amigo… Sabe oque mais? Vou para casa jantar uma sopinha de feijão que minha mãe está fazendo, é o melhor que faço,ao invés de agüentar insulto…Ao passarmos em frente a minha casa, minha mãe estava na área e pode ver que não tinha algo bom, então nós chamou e ficou chocada com a violência. Pois, desde o momento que fui escalado pela T.

Subiu a escada, ele a ajudou a ficar de pé, ela olhou e viu as casas vizinhas, muito verde.

que corria muito era o único invicto da nossa equipe.

– gosta que brinquem com teu cuzinho, ne? – Perguntei.

Chupei seus seios duros e firmes, e então me ajoelhei ao seu lado lhe oferecendo meu pau, que passou a chupar vorazmente. Depois de muita insistência, JC conseguiu tirar Caio e levá-lo para casa,foi aí que no meio do caminho nós nos encontramos.

O tamanho estava na média e era até mais grosso que o normal. Caramba, isso me deixou com as pernas moles de tanto tesão. era maravilhosos sentir o pau dele dilatando na minha mão , a porra dele escorreu na minha mão , minha vontade era cair d boca mas não podia.

Ele sentou na escada da piscina e mandou eu chupa-lo, fui lá e chupei com gosto, eu chupava muito a cabeça do pau dele, chupava, beijava, lambia, fiz o melhor que pude pra ele, e acabei engolindo a porra do meu priminho. foi selvagen a minha primeira vzbonitos""Há momentos na vida de um casal em que eles se esquecem do mundo e só olham para si mesmos, vem aquela vontade de ficar na cama, brincando, conversando, trepando, tudo na maior tranquilidade, sem pressa, sem telefone para atender.

– Certo, mas agora deixa eu fazer meu trabalho. Espero que tenham gostado desse conto, logo irei postar mais encontros que tive com casais e homens também.

Ele , percebendo que estava gostando, não perdeu tempo.

Os bicos dos meus seios estava rígidos.