Vazou Na Web Bucetuda Muito Linda Mostra Bunda Gostosa Um Negao Tarado Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

visualizações

7 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vazou Na Web Bucetuda Muito Linda Mostra Bunda Gostosa Um Negao Tarado Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Vazou Na Web Bucetuda Muito Linda Mostra Bunda Gostosa Um Negao Tarado Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Logo eu instintivamente estava rebolando na rola do meu pai ele gemia e suava em cima de mim agora eu já sentia muito prazer e queria que ele me fodesse mais e mais rápido, mudamos de posição ele me penetrou de frango assado, de lado , meio de lado com a perna em seu ombro essa foi a nossa melhor posição ele passou a foder mais rápido me beijava as vezes acelerou eu passei a bater uma punheta mais rápido ele gemia auto me dando ainda mais tesão não aguentei e gozei ele logo em seguida gozou, gozou muito enchendo meu cu de porra eu sentia aquele liquido quente me preencher ardendo de leve meu cu meu pai deitou sobre mim e ficamos assim um bom tempo quietinhos nos acariciando.

O negão respondeu com um ok, me pegou em seu colo e me levou para o quarto mais próximo.

Percebi claramente que ia acabar me tornando uma escrava sexual do meu sogro tarado pauzudo!rnComo estava toda queimada de sol passei hidratante no corpo e deitei-me nua no lençol de seda branco, liguei o ar condicionado e enquanto o sono não chegava fiquei pensando nas loucuras que estavam acontecendo e logo cheguei à conclusão que devia deixar que tudo seguisse do jeito que meu querido sogro queria.

E, além disso, o Wilson era uma pessoa sedutora.

Minha esposa surtou quando viu a rola de Carlos:– Nossa que linda essa pica negra, vou querer ela todinha no meu cú. Patrícia sentia a mão do amigo na sua bunda, enquanto a boceta era tocada pela Amanda. Subi e encostei perto dos dois, um silencio os tres se olharam rimos e Marcio encostou em mim, meu instinto de macho era empurrar ele e me mandar,mas quando ele encostou a rola na minha coxa paralisei, só pensava em chupar aquilo ele me puxou e começou a me beijar, mostrando muita experiencia quando comecei a perceber uma mao ne entrelaçando atras de mim e tirando meu short me deixando peladinho, era Renato, confesso que quando ele encostou aquela cobra ja dura gelei, mas o tesao era tao grande que nao parei, virei um recheio de sandwich, ora beijava um, ora beijava outro, Marcio começou a chupar meu peito eu fiquei louco, gemendo incontrolavelmente e para eu ficar quieto Renato colocou aquele monstro na minha boca, tive dificuldade, mas aos poucos fui me adaptando. Tudo começou a 11 meses atrás quando tive que me ausentar da minha cidade – João Pessoa-PB, para fazer um curso em SP com duração de 4 meses. ela – quer vir aqui em casa amanha ver um filme de tarde ?"A gostosa terminou o treino dela, vestiu a sua blusa e foi embora, mas esqueceu a camiseta lá em cima do aparelho…Quando o dono da academia voltou e viu, eu sem camisa, e uma camiseta demulher jogada la, começou a falar pra mim, que a academia dele não era puteiro, que eu devia ter respeito e nnão sei o que mais, até que ele me agarrou pelo braço e me mandou tomar banho e sair da academia dele… Eu fui"Conversamos muito sobre todos assuntos e sobre sexo tambem.

Ela saiu do quarto,eu troquei de bermuda,limpei o leitinho que havia esporrado na cama e me despedi de Bárbara pois ela teria que viajar com os pais,iria voltar dentro de 4 dias e antes de sair disse:Esta mais relaxado agora gostosão?. "Numa 5ª feira a noite, precisamente dia 28/01/16 estávamos em nossa casa tomando umas cervejas e nos despedindo, Roberto iria com a mudança para SP no sábado e Angela iria direto da Paraíba para encontra-lo.