Vazou na web dançando nua – Veja mais em

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Vazou na web dançando nua – Veja mais em

Vazou na web dançando nua – Veja mais em

…O dia da viagem chegou,dia 20 de Novembro,teríamos 10 dias livres;combinamos de todos levarmos nossas mulheres pra pegar o vôo em Recife e de lá estaríamos livres,mas para mim foi um pouco mais complicado porque minha sogra também quis ir com minha esposa e tive que ficar com meu sogro,que é um cara legal,tem 58 anos,aposentado do Exército e bem conservado e minha sogra me confiou para tomar conta do coroa. !Quando eu ia melar o cú dele de creme,o Djalma fez sinal que não;entendi. Ficou atônito por alguns segundos, antes de me responder. disse que era casada e tinha dois filhos. Isa segurava com força os cabelos da tia, esfregava seu rosto na sua buceta e fechava os olhos. Eu que sempre tive uma vida sexual muito ativa e tinha como fantasia pegar duas lésbicas ao mesmo tempo. Quando já tinha entrado até a metade, comecei um vai e vem. – Goza, amorzinho… goza no meu rabinho… – Aaaaahhhhhh…. Hummmmm senti um arrepio pelo corpo.

Assim que o fez, ajeitou-se na cama, encostando-se a mim, pôs um braço em volta do meu pescoço e a outra mão desceu-a até ao meu pénis. E assim fiz, me mexia com ele bem lá dentro, bem fundo, rebolava, subia e descia, delicadamente, engolindo cada parte dele, até que acelerei, mexia somente meu avantajado quadril, como no clipe da Rihanna-Por it up, e foi uma surpresa muito grande para ele pois nunca tinha feito tal movimento na cama, e ele foi a loucura, me pedindo para dar um pausa se não ele iria gozar, adoro quando ele me pede pra parar.

Assim eu fiz;tirei peca por peca de roupa dançando.

A penetração foi se tornando cada vez mais evidente, aos poucos seu penis esfregava em minha vagina procurando a entrada, deu duas pinceladas e me penetrou com facilidade, eu estava muito molhada, gozada, minha buceta babava querendo a rola daquele homem. E é por isso que continuaremos aprontando por ai.

-A piranha gozou né? Gozou igual uma cadela.