Terminando de me vestir, meu tio me virou de costas pra ele, começou a pegar na minha bunda e disse:– Isso Bruninha, bem gostosa assim, quase tão gostosa quanto a tua namorada peituda. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.
– VOCÊ VAI ME FAZER GOZAR GOSTOSO, QUERO GOZAR PELO RABO.
O policial me atendeu gentilmente e disse que eu vinha em alta velocidade. Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça.
A conversa seguia tensa e Tentei justificar, ela então pegou o notebook e me mostrou o vídeo que ela estava vendo e perguntou se era algo tão anormal, e não era mesmo, era apenas um vídeo de sexo entre homem e mulher e ela perguntou se eu também não gostava de ver e pediu para eu colocar um vídeo dos que vejo, para vermos se é tão diferente dos que ela via e eu fiquei falando que nada haver, foi quando ela explicou que casou virgem com meu pai, que adorava transar e que fazia falta demais para ela, porque ela e meu pai transavam muito e então ela disse de novo, para eu colocar um vídeo dos que vejo para eu provar o que “sou melhor”. – Pelo menos era – riu e colocou a mãozinha em concha sobre a xoxota – Quero ver você explicar isso para a patroa.
Ela vai aos poucos relaxando e o meu amigo que em nenhum momento tirou a sua mão da genitália dela, pergunta se ela quer que continue. Adorei sentir o cheiro e o gosto daque cuzão gostoso, o gosto de sua buceta não existe igual, o boquete que ela me passou foi o melhor de toda a minha vida e para completar, ela adorava exibir seu cú todo arrombado.
Quando Maya anunciava aos gritos que iria gozar os dois começaram a revezar as metidas fazendo um sanduíche com Maya metendo muito forte colocando tudo, quando um ia o outro voltava e não demorou muito para Maya sentir os jatos de porra inundar sua buceta e seu cu a sensação a fez gozar como nunca antes.