Video amador fora do normal morena madura gozando seu negão de porto seguro – bh

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Video amador fora do normal morena madura gozando seu negão de porto seguro – bh

Video amador fora do normal morena madura gozando seu negão de porto seguro – bh

Os vídeos pornô para nós fazem o papel de afrodisíaco e apimentam em muito nosso sexo, principalmente os de zoofilia, quando mulheres fazem sexo com cachorro, ela fica excitadíssima. Fomos para o quarto e ele me mandou ficar de 4 na cama, obedeci e ele começou a beijar minha bundinha que tanto ele admirava, dava uns tapinhas e dizia que não via a hora disso… dos beijinhos passou a lambidas com uma língua áspera que me tava me deixando com muito tesão novamente ele aproveitava e passava o creme nas minhas costas e chegou com a língua no meu cuzinho, ai eu delirei e gemi…ele abriu a minha bundinha com as mãos e enfiou a língua no meu cuzinho depiladindo como se tivesse alucinado por mim, ai eu rebolava igual uma putinha de verdade na língua dele e tava quase gozando, ai sugeri que ele se deitasse de barriga para cima, o que le fez, mais que depressa, eu fui por cima dele e comecei a mamar seu pauzão que parecia maior que no sofá apontando pra cima e ele abria minha bundinha e metia a língua, eu tava alucinado de tanto tesão e seu pau já estava babando novamente quando ele mando eu ficar de 4 novamente, peguei uma camisinha entreguei pra ele e pedi que fosse carinhoso pois eu não sabia se iria agüentar tamanho cacete na minha bundinha, ele sorriu e sussurrou no meu ouvido que iria ser bem carinhoso com o viadinho dele e jamais iria machucar a putinha dele. Foi só mais tarde, já no aeroporto que tivemos um momento sozinho os dois.

Não era legal ver a esposa sendo esfregada na pélvis por um negão e ainda por cima beijando-a! Gil começou a sentir ciúme e quis acabar com a comédia naquele momento!Mas, então pensou nos cinqüenta mil dólares que já tinha recebido e mais o dobro quando a questão fosse resolvida a favor de seu cliente!! Então disfarçadamente virou-se de costas tentando acompanhar o ritmo da música.

Assim que ela tocou o meu mamilo suspirei baixinho, ela percebendo a minha excitacao, nao perdeu tempo e tirou minha blusa e meu sutia! Quando ela se deparou com os meus seios percebi em seu olhar um pouco de medo, o que era completamente compreensivel na situacao dela, entao falei: “Amity, vc nao precisa…” Neste momento ela colocou uma das maos em minha boca para que eu parasse de falar, sorriu, segurou o meu seio com a outra mao, abaixou e ainda com medo deu uma mordidinha de leve em meu mamilo! Fui na lua e voltei em poucos segundos! Depois ela comecou a me chupar, mas chupava como crianca a procura de leite! Eu conseguia sentir a boquinha do meu anjinho inocente tremendo em meus seios! Ela ficou me chupando ainda muito tempo, quando percebi que precisava dar-lhe uma forca… empurrei de leve a sua cabecinha para baixo, ela me olhou com medo, acho talvez achando que eu nao estava gostando, sorri para ela tranquilizando-a! entao ela comecou a descer enchendo meu corpo de caricias,com a lingua e com os dedos! Chegando no botao da minha calca, meu anjo, que ja estava, de novo, enlouquecido de tesao, nao perdeu tempo e abriu-o retirando rapidamente minha calca e minha calcinha! Mais uma vez percebi em seu olhar um pouco de medo e saquei que para receber os carinhos daquele anjo eu teria que tomar a iniciativa! Tomei um impulso e levantando um pouco o corpo encostei a minha vagina em sua boca! Ela ainda permaneceu sem fazer nada, ai foi a minha vez de pedir: “Amity, por favor, anjo… anda logo com isso, chupa a minha vagina!!” Acho que meu anjo deve ter enlouquecido de tesao com a minha suplica pois comecou a me chupar freneticamente!! Primeiramente meus grandes labios, mas logo a sua maravilhosa linguinha achou o meu clitoris, e comecou a chupa-lo com tamanha vontade que parecia que a sua vida dependia daquilo! Quando estava quase gozando falei: “Amity, vc e a garota mais maravilhosa do mundo! Vamos anjo, nao para que eu vou… AAAIIII…VOU…GO…ZAR!!!!!!!! E claro que ela parou, e nao podia ser diferente… ela devia ansear para me ver sofrer um pouco depois de tudo que eu a tinha feito passar! Ela olhou para mim, sorriu… mas que sorriso lindo, deixa ela ainda mais linda, o que aumentou mais o meu desejo! Mas o tesao dela era tao grande que a unica coisa que ela conseguiu foi isso, sorrir, depois caiu de boca em mim de novo!! E desta vez a sua linguinha estava ainda mais nervosa e foi ate o final… ate eu gozar!!! O primeiro orgasmo de verdade da minha vida… senti tanto prazer, gemi tao alto, que o meu anjo nao aguentou e teve um violento orgasmo tambem! Ela so teve forcas de se arrastar sobre o meu corpo, me dar um estalinho e adormeceu em meus bracos! Olhei para aquele anjo desfalecido ali, em meus bracos, com o corpo ainda ardendo de tesao e me senti a pessoa mais feliz do mundo por te-la ali naquele momento!!!jesus.

Ela era meio morena alta, e estava apenas de toalha. Numa dessas saídas para um barzinho com a turma, beberam além do normal e ao voltarem para casa, conversando sobre as carências que as duas sentiam se entregaram numa troca de beijos.

Uma mulher madura quando quer seduz um belo gênero masculino. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.