Video Amador Fora Do Normal Novinha Super Boqueteira Comendo Delicia Por Ex-namorado Da Boazuda – Rj

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Video Amador Fora Do Normal Novinha Super Boqueteira Comendo Delicia Por Ex-namorado Da Boazuda – Rj

Video Amador Fora Do Normal Novinha Super Boqueteira Comendo Delicia Por Ex-namorado Da Boazuda – Rj

Era uma excelente boqueteira, a Laura. E ela anda assim no meio de todos, como se desconhecesse que estava super gostosa e chamando a atenção de todos. PRECISO DIZER QUE MADÁ É UMA MORENAÇA LINDA E PRA LÁ DE BOAZUDA, COM QUEM DE VEZ EM QUANDO FAÇO UNS PROGRAMINHAS MAIS ARROJADOS. Sou lesbica!!! De verdade, sou assumida e feliz com a minha opcao! Mas isso nem sempre foi assim… ate eu completar 14 anos eu era uma adolescente normal, me interessava por meninos e ja tinha tido minhas ficadas por ai!Deitei-me liguei a tv e ele logo deitou, entramos debaixo dos cobertores, 2, afinal fazia frio.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

_ Hum, mas que cheiro gostoso é esse? Não acredito você quem fez essa delicia?_ Sim, macarronada especialmente para o pai mais maravilhoso do mundo!Disse dando uma mexida no macarrão me virei meu pai estava atrás de mim dei um abraço apertado nele com aquele cheiro de recém saído do banho cheirando a sabonete nossa que delicia, fui dar um beijo em sua bochecha, mas no movimento rápido acabei dando um selinho em seus lábios o soltei dos laços do meu abraço me afastei um pouco com a cabeça baixa e pedi desculpa bem envergonhado era a primeira vez que aquilo acontecia.

Se Eugenia sabe que to comendo menor e por cima viado a bicha me castra. Casei aos 16 anos, muito novinha e sem nenhuma experiência, principalmente sexual, a final meu marido foi o homem que tirou minha virgindade.

——–O negócio começou a esquentar, ele pegou a minha cabeça e começou a forçar para que eu engolisse o pau dele todo… comecei a chupar bem profundo, lá na garganta… cada vez que eu engolia ele todo, o cara gemia gostoso…Um certo dia estava assistindo um filme e vi dois jovens se beijando era normal ate eles irem para cama senti algo bom mas nao sabia o que era fui para minha cama e fiquei pensado nisso senti algo estanho na minha calcinhas coloquei a mão e estava molhada nao falei nada pra minha mae fui preocurar na Internet o que era aquilo vi varios videos de meninas de meninas se masturbando percebi que ia ficando mais molhada entao fui fazendo as mesmas coisas que elas comecei a sentir algo tao gostoso que nao sei explicar.

Isabel tinha convidado uns amigos de seu ex-namorado (que supostamente eram amigos dela também).