Vídeo amador loira bucetuda senta na vara do amante com vontade enquanto seu marido corno grava – manaus

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Vídeo amador loira bucetuda senta na vara do amante com vontade enquanto seu marido corno grava – manaus

Vídeo amador loira bucetuda senta na vara do amante com vontade enquanto seu marido corno grava – manaus

Ouvimos o áudio que havia gravado na academia, foi simplesmente demais; ele ficou satisfeito em me ver toda faceira por ter liberado esse fogo todo que eu sinto!! Com o pau enorme dele eu pude ficar 100% satisfeita, prontinha para começar a sexta feira.

Me viro e lhe beijo na boca… sinto ele baixando as mãos abaixo da minha cintura e abre minha bunda exibindo meu ânus para a câmera onde meu marido podia observar tudo.

Por mais desapontado que eu estava, havia ficado feliz em saber que esse tal vídeo não estava nas mãos de nem um safado.

Ela me acompanhou com os olhos, uma mulher loira, cabelos cacheados na altura dos ombros, alta, 37 anos, coxas grossas e pernas torneadas, bunda carnuda e empinada a qual estava contida apenas por uma calça legging bem apertada, aparentemente sem calcinha, cintura fina, seios médios, seus olhos eram mais verdes do que a água do mar, o que me levou pensar:ela – ah é, brigada"Desde pequeno sempre me atraiu olhar as pessoas nuas, seja homem ou mulher, mas na minha adolescencia minha timidez não me permitia me aproximar das meninas entao como andava sempre na companhia dos garotos foi normal me aproximar mais dos garotos.

Meu corpo estava quente de tanto tesão, eu não aguentava mais e comecei a fazer masturbar ela, enquanto ela me masturbava.

Acabamos por nos tornar amantes, comecei a ir pro trabalho mais cedo (disse pra esposa que era pra não pegar trânsito) todas as segundas, quartas e sextas, esperava a condução levar a filha dela pra escola e entrava e fodia violentamente a vagabunda, gozava na boquinha, na buceta e enrrabava ela como eu queria….

Ele então falou: “Posso mesmo?” Meu marido corno: “Sim”. Sem hesitar eu fui em direção daquela bunda maravilhosa e comecei a chupar aquele cu com toda minha vontade.

Chupava a rola dele sentado no sofá e com as pernas abertas e a sainha levantada mostrava todo o meu rabinho para o restante dos machos. "Manaus/Am-Você foi uma das minhas melhores transas. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.