Video Caseiro Esposa Ninfeta Espetacular Comendo Esposa Vagabunda Dando Para Amigo Carioca De Congonhas – Sp

42 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag:

Video Caseiro Esposa Ninfeta Espetacular Comendo Esposa Vagabunda Dando Para Amigo Carioca De Congonhas – Sp

Video Caseiro Esposa Ninfeta Espetacular Comendo Esposa Vagabunda Dando Para Amigo Carioca De Congonhas – Sp

e vem agora que eu já esperei por vc demais…não consegui dizer nada e ainda pensei em desistir,mas o tesão por aquela ninfeta malcriada foi bem maior.

com/video/460/coroa-loira-adora-pegar-em-uma-pirocaé provavelmente ela ficou louca com oque aconteçeu aquele dia que eu botei o dedo no cu dela. Carol e Larissa, 18 aninhos, a Carol tem 1,63 de altura, peito grande e duro natural, bundudinha, olhos azuis, ela é linda e gostosa, Larissa 1,66 de altura, loirinha, cara de meiga, lábios carnudos, uma bunda espetacular de parar o trânsito, peitos médios durinhos.

Me disse eu quero é vou aproveitar todo dei risada e fomos para o privado, e resumo combinou de me pegar no aeroporto Congonhas porque ficaria mais perto para o caminho dela que iria com pernão de fora( eu tinha falado que adorava pernão bundão e peitão).

O nosso amigo gozou na boca de minha esposa, ela engoliu colocou a calcinha para a gente irmos embora, nosso amigo disse que na próxima vez fará um preço especial no amendoim, lógico eu aceitei.

Quando dei por mim, Silvia tinha voltado pegar o celular que tinha esquecido e ficou me olhando tomando banho e me olhando com aquela cara de vagabunda.

Tentou lembrar de algum amigo e acabou lembrando do Paulino, um negão que ela conhecera no sítio de alguém… custou a lembrar, mas era uma amiga dela, telefonou, ficou sabendo que o Paulino ainda trabalhava lá.

Eu estava em casa numa sexta feira a noite, já fazia algum tempo que não ficava com ninguém e não estava com animo pra sair pra noite carioca.

Eu escrevi:– Espere um pouco que eu vou colocar uma calcinha e pegar meu consolo, quero imaginar que é você metendo no meu cu…Eu tinha um vibrador de uns 20 cm, grande mas parecia ser bem menor e mais fino que aquele caralho descomunal dele…No que ele disse:– Não demora que eu to quase gozando e quero que você assista meu pau dando leite…Eu já estava montada, mas queria me produzir um pouco mais para ele… Eu sentia que podia ser pra ele que eu daria meu rabinho pela primeira vez, o que eu ansiava há algum tempo.

AP[OS ABRIR A CALCA ELA FOI ARRIANDO DEVAGAR AT[E DEIXAR A MOSTRA SUA LINDA BUCETA, GORDA INCHADA ROSA E BEICUDA, BEM DEPILADA COMO SEMPRE PARECENDO A BUCETA DE UMA CRIAN;A, MAIS GEMIDOS E OUTROS TANTOS CARAS NÁO AGUENTARAM O TRANCO ALGUNS SE RETIRAM ENVERGONHADOS TALVEZ POIS DE CERTO NÁO PRETENDIAM FAZER TANTO BARULHO, MELISSA FALOU PELA PRIMEIRA VEZ, OLHANDO A SUA VOLTA PERGUNTOU, EST[A AQUI O CARA DA [AGUA, CLARO O CARA QUE TROUXERA UMA GARRAFA DE AGUA MINERAL QUANDO ELA QUASE DESFALECEU NA VARAO DO MORENO QUE A COMERA A PRIMEIRA VEZ NO CINEMA, UM RAPAZ LEVANTOU O BRA;O E ELA FEZ SINAL PARA QUE SE APROXIMASSE, DE QUE AGUA ESTOU FALANDO PERGUNTOU, MUITO EMOCIONADO POIS VIRA QUE ELA DEIXARA O CARA MAMAR SEUS SEIOS, PENSOU QUE TALVEZ TIVESSE A MESMA SORTE, EU TROUXE AGUA MINERAL PARA LHE REFRESCAR DA OUTRA VEZ, PORQUE EU PRECISEI DE AGUA DIGA E DEIXO VOCE CHUPAR MINHA BUCETINHA, O CARA MEIO T[IMIDO DISSE A SENHORA TINHA ACABADO DE SER COMIDA POR DOIS CARAS E QUASE DESMAIOU, FOI ISTO, VOCE VIU OS CARAS ME COMENDO PERGUNTOU, VOCE GOSTOU, VOCE GOZOU JUNTO. Em seguida meu amigo trouxe um copo de energético gatorade e eu tomei um gole e passei pra minha esposa que também tomou e passou para o mais nosso novo amigo. Próximo ao casarão, moravam numa casinha um casal de caseiros e sua filha.