Vídeo Caseiro Nota 10 Gata Peitinhos Pequenos Boquete Babado Da Putinha Com O Caseiro De Minas Gerais

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Vídeo Caseiro Nota 10 Gata Peitinhos Pequenos Boquete Babado Da Putinha Com O Caseiro De Minas Gerais

Vídeo Caseiro Nota 10 Gata Peitinhos Pequenos Boquete Babado Da Putinha Com O Caseiro De Minas Gerais

Os caras estavam bebendo do nado de fora de casa, quando eu escutei um deles dizer:-O Diego (o ex-namorado de minha irmã) me falou que tem um vídeo da Isabel fudendoEu estava apenas de passagem pelo quintal, mas ao ouvir avancei para cima do safado que falou. Chegando e após os cumprimentos gerais, meu marido pega uma cerveja e nos dirigimos à mesa de sinuca.

Ela fez logo um belo boquete, para ele não desistir!Mas Camilo jamais pensaria nisso.

Chegou a noite, Jorge foi deitar enquanto Kelly tomava banho, vestiu um sutiã vermelho, transparente, uma calcinha fio dental com babados nas laterais, o fio de trás se perdia em sua enorme bunda negra, passou creme em seu corpo inteiro e saiu do banheiro.

Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso. "Bom vou contar como tudo aconteceu…Eu me chamo Rose , casada , e meu marido só vivia brigando comigo , então resolvi pegar umas férias do trabalho , e viajei pra passar uns dias na casa da minha sogra que mora em Minas. Desfez-se da calça, agora os dois estavam completamente nus e seus corpos se esfregavam, já começavam a ficar suados e ela sentou no pau dele e ficou mexendo, rebolando e depois pulando, tudo no meio a gemidos, pequenos gritinhos…Ela se lembrou de que havia uma criança no quarto ao lado e reprimiu os gemidos, mas não parou de pular, pulava loucamente, sentia que não demoraria muito mais tempo para ter um gozo fantástico e ela queria, precisava, estava há muitos dias sem trepar e descobrira um homem que sabia trepar e muito bem, precisava aproveitar. ele tirar o pau de mim, então o homem que estava me segurando enfiou debaixo, e me fazia cair naquele pau duro, ele fez isso por muito tempo, aquiloestava eu uma noite a rodar pela cidade de bobeira,quando ao chegar em um pagode encontrei minha prima,ela magra falsa,peitinhos pequenos e gostosos de serem chupados e uma bundinha de deichar qualquer pau duro,nunca imaginei q iria acontecer oque aconteceu,eu tinha armado com uma amiga dela e estava atras de encontrar com essa amiga,só q a amiga me deu maior bolo,ai convidei minha prima para ir á um forró que estava tendo naquele dia, saimos eu e ela, ela jah estava meio alta de um vinho que bebia,no meio do caminho eu passei o braço no pescoço dela, e em seguida dei um beijo bem gostoso na sua boca.

Toma conta de nosso sitio um caseiro de meia idade (entre 30 e 40 anos), mas ainda em pleno vigor físico. Ele ria , estava adorando ver a putinha gemendo, chorando, desprotegida e toda molhada de gozo e de todo liquido que corria entre as pernas dos dois.