Video Caseiro Novinha Muito Cavala Se Exibindo E Masturbando Gostoso De Seu Colega De Escola Em Rio Das Ostras

Video Caseiro Novinha Muito Cavala Se Exibindo E Masturbando Gostoso De Seu Colega De Escola Em Rio Das Ostras

Video Caseiro Novinha Muito Cavala Se Exibindo E Masturbando Gostoso De Seu Colega De Escola Em Rio Das Ostras

Tive um momento que o sortudo tem que conviver, quando sentávamos vc de pernas cruzadas, sua coxas continuava atraído olhares deixando o tesao brotar nos dançarinos que não conseguiam disfarçar seus olhares e eu vibrando de ver minha amante gostosa e provocante ser desejada por tantos e se entregando pro negão que ficava ainda mais doidao de tesao por está te exibindo e ver vc que insinuava com seu charme e sua sensualidade deixando os caras de olhos cravados em vc. Não demorou muito e ela gozou forte mais uma vez, só que agora mordendo os lábios, apertando o seio com uma das mãos e me olhando nos olhos.

Ela era uma raimunda novinha e bunduda.

Começamos a falar sobre a festa rave que ele iria em breve e usaria um RG falso, eu pedi para ele que me mostrasse tal RG, mas na hora não falei com nenhuma outra intenção, estava realmente interessada em ver. Havia algo nela que me tinha despertado sexualmente… Cheguei ao ponto de ter conversado com ela sobre coisas da escola, o que acontecia pela primeira vez desde que ela ali estava á um mês.

Ele terminou de me falar aquelas coisas e puxou a calça para baixo mostrando o pau dele, era muito grande, pelo menos para mim que nunca tinha visto um pau sem ser o meu mesmo ou em vídeos parecia enorme, um pau de um garoto de 16 anos era bem diferente do meu ainda sem pelinhos, fiquei sem ação, não conseguia parar de olhar, mas muito me senti ofendido também, não respondi nada, eu queria ficar olhando, na hora juro que pensei em dizer que iria, mas também não queria ser chamado de viadinho, putinho, putinha ou nada disso, o que o Maurício estava pensando.

Logo eu tiro a bermuda dele para chupar bemmm gostoso o seu pau! Ele fica maluco, com muito tesao de ter uma gatinha safada em sua vara com tanta vontade de foder a bucetinha; Novamente ele me senta na maca mas agora para me foder gostoso com seu pau, embora aquele pau não tivesse tamanhos avantajados, a situação era excitante deeemais! Não tínhamos muito tempo, então entre muitas pegadas e arrepios ele mete em mim, depois ele me masturba com suas mãos grandes de atleta, fiquei derretidinha.

Em certo momento vem uma mulher uma loira estilo cavala seios e coxas grossas e uma bunda brande mas bem definida, estava tipo uma saia branca aberta totalmente na lateral, muito transparente por baixo parecia ser short tbm branco mas de tecido bem maleável pelo que via quando ela acertava, um top branco e uma blusa de botão, quando ela já chegou já estava meio embriagada, depois chegou um homem e estava falando com ela e começou a rolar uma leve discissão, eu sentado estava na minha evitando até olhar para não ter problemas, o casal saiu e continuei na minha.

Vou contar pra vcs o que aconteceu…Como de costume aos finais de semana vou para meu sítio, pois adoro contato a natureza, banho de cachoeira, piscinas e fico extremamente a vontade no meu sítio uma vez que tenho bastante privacidade, lá tem apenas o caseiro que é casado e tem um filho, o caseiro sempre vejo mas a esposa e o filho raramente.

Afinal, é um antigo colega que encontrei por acaso, perdido na cidade!– É, mas esse colega andou transando muito com a esposa dele… ele sabe?– Clovis, essas coisas não se falam para um marido… são segredos que a gente guarda pro resto da vida!Entraram, sentaram, ela fez um café, tomaram e ficaram conversando e aí, lógico, as coisas do passado retornaram e sem que eles se dessem conta de como começou, lá estava ele mamando nos seios dela, que abaixara a camiseta e gemia, lembrando os bons tempos. Enquanto Luiz Paulo enfiava os dedos, Maneco foi se masturbando, até que gozou em cima da palha que havia no chão.