Video De Sexo Anal Amador Mulata Gostosa Demais Dando Uma Rapidinha Pro Amigo – Rj

visualizações

10 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Video De Sexo Anal Amador Mulata Gostosa Demais Dando Uma Rapidinha Pro Amigo – Rj

Video De Sexo Anal Amador Mulata Gostosa Demais Dando Uma Rapidinha Pro Amigo – Rj

Mas enfim vamos ao contoCerto dia na faculdade eu estava sentanda perto de um amigo meu que me atraía muito,ja estavamos no final da Aula. Assim que comecei a chupar a pica de Scheila, que era quem tinha o maior pau entre nós três, Pedro sugeriu que fossemos para a cama.

E é bom que ninguém saiba do que rolou aqui, entendeu? – Ele perguntou dando uns tapinhas no meu rosto.

"Este conto foi enviado por uma coroa muito safada, usuária do Xvideospremium. Pelo menos ia poder dar uma rapitada na minha mina e levar ela pro meu quarto, pra gente dar uma rapidinha pelo menos.

Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Várias vezes presenciei Danilo com a mão em seu pinto por dentro da bermuda,mexia,fazia movimentos e parava,ficava sentado no sofá com a mão lá por um bom tempo,falava pra mim que fizesse o mesmo pois sentiria algo muito gostoso e que,depois de fazer a primeira vez,não iria querer mais parar,falou que seu pai dizia que todo homem fazia isso,que era normal,disse ter visto uma vez,seu pai vendo filme de mulher pelada onde a mesma chupava o pinto do homem e ele disse que ficou com o pau duro mas que não contou ao pai o que tinha visto,falou que as mulheres eram gostosas e eu não entendia,fiquei envergonhado e subi para o quarto,fiquei pensando em tudo o que havia escutado e visto. O cara meteu gostoso demais… ele brincava com meu cu: metia devagar e depois dava uma estocada funda que me arrepiava o corpo todo… depois enfiava só a cabecinha bem rapidinho várias vezes e aí metia bem fundo outra vez… depois metia fundo e forte bem rapidinho: nossa, eu tava pirando naquele pau. Três rolas ao mesmo tempo me fodendo.