Video gatinha buceta grande exibindo para o amigo de jacarepaguá – rj

14 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Video gatinha buceta grande exibindo para o amigo de jacarepaguá – rj

Video gatinha buceta grande exibindo para o amigo de jacarepaguá – rj

Enfiei tudo e comecei e enfiar e tirar. Veja meu corninho ele vai meter nessa buceta que era só sua.

Enfiei minha boca em sua tora e quase me sufoquei.

Eu e Fernanda ainda transamos algumas vezes, e hoje ela fala que foi a melhor coisa da vida dela, que ela aprendeu o que ela gosta e se sentiu mais fiel a si mesmo. Já era quase hora do almoço, e resolvemos terminar no chuveiro.

– “Ah, loira… fala sério… Ela é uma gatinha.

Por volta das 13:30 h, Carlos apareceu novamente, com seus 1,75m de altura, 87 quilos, gordinho portanto, e 18 anos. Mais alguns beijos e o amigo descobre que ela esta sem calcinha e totalmente molhada, passando o dedo em sua buceta molhada, a essa altura ela já esta punhetando o cacete duro dele. RsEla dava pra mim, ela chamava amigos e amigas e as vezes rolava uma putarias nervosa, mas no carnaval do ano passado a coisa uma coisa inesperada aconteceu.

Derrepente ela chegou no quarto, e eu deixei um dos videos que ela viu rodando na tela"Eu estava ficando excitada, abri um pouco as pernas e ele conseguiu acesso a minha boceta, por cima da roupa, pressionando os dedos, como se estivesse tentando penetrarminha vagina. Era tudo o que eu queria… O pau do Bob já estava pra fora e ele tentava de todas as maneiras subir em mim.

E retribui, também lhe dando uma demorada chupada na xotinha, enfiando os dedos, fazendo ela gemer sem parar. Ele abriu a bermuda e botou pra fora um pau grande e grosso.

Eu apesar de acha-lo bonito já, e atraente pela sua idade, não sei se era a necessidade daquilo, mas já estava gostando de observa-lo, é claro que muita frieza, mas…. Vai entrar gostoso dentro de mim, vai rebolar e penetrar tudo, só pra mim.

Ele deu um puxão tão forte nos meus culhões que eu pensei que ia desmaiar de tanta dor. Quando ele notou que o tinha visto ele saiu de trás da árvore e ficou me exibindo seu pau, que não era muito grande mas que estava duríssimo, apontando pro céu. Mas, comecei ali a perceber um desejo diferente. Mais quero compartilhar o que aconteceu comigo.