Vídeo Sensacional Bucetuda Rabuda Fuder Mais Forte Na Sua Bocetinha Para Namorado De Sao Vicente

24 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

24 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo Sensacional Bucetuda Rabuda Fuder Mais Forte Na Sua Bocetinha Para Namorado De Sao Vicente

Vídeo Sensacional Bucetuda Rabuda Fuder Mais Forte Na Sua Bocetinha Para Namorado De Sao Vicente

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. empregadinha,resolvi tirar a cueca e colocar um short largo e curto,MariaSônia chupava meus seioss enquanto zezinho se deliciava com minha xota,ela começou a me beijar,e ele a me fuder….

E sapatilhas de elástico, aquelas que ficam folgadas e não machucam. ela pegou na rola do padre e ficou punhetando e padre com mao na buceta dela. Cheguei com minha pica perto do rosto dela, que abriu os olhos e sorriu, entendendo o que eu queria: me chupou bastante e então a coloquei de quatro e meti. Saí de lá completamente arrasada, pensando no Edu!Fazia tempo que a gente não se falava.

Fantasia somente entre aqueles que confiamos. Ela desabafou e disse que havia engravidado do namorado e que não sabia o que fazer.

– Vem cá, acho que você quer que eu te agradeça de um jeito especial, não quer?– Agora foi você que adivinhou!Sorrindo, ela tirou a calça dele e pegou no pau e o colocou na boca e começou a dar uma chupada sensacional.

Gabriel estava adorando, mas deu um tapa na sua cara para que parasse de mandar, a fudia ainda mais forte, socava sem parar.

BRTirei a calcinha dela e tive uma visao maravilhosa! Que delicia de bocetinha ela tem! E toda molhadinha. Nunca me fez sentir prazer no meu cuzinho.

Fiquei um pouco envergonhado, mas como ele já sabia do que eu gostava apenas disse “Descobriu minha mina de ouro né?” e ele olhando para o vídeo quase sem piscar respondeu “Mano isso é uma doideira! Você gosta mesmo!”Quando falei sobre mim com ele na época ele não havia acreditado de inicio.

Mamaram nos meus peitinhos, o Durval, que é mais velho e tem mais experiência do que o Olímpio ajoelhou no chão e me chupou a xotinha… ah… foi muito bom! Muito bom mesmo!Eu nem tinha visto os paus deles direito, tal a pressa com que eles tiraram as roupas e começaram a me bolinar.