Vídeo Vaza Na Net Bucetuda Loirinha Comendo Do Sortudo – Rn

40 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: ,

Vídeo Vaza Na Net Bucetuda Loirinha Comendo Do Sortudo – Rn

Vídeo Vaza Na Net Bucetuda Loirinha Comendo Do Sortudo – Rn

E pude perceber que ele não tirava os olhos de mim , do meu corpo. Moreno alto, sarado, com tattos pra todo corpo e piercing. exibir se para ele,ela tem 1.

Ele era muito simpático e acabamos nos tornando amigos muito rapidamente, até que um dia ele me disse que queria muito vir para onde eu moro, Guarulhos, já que segundo ele deveríamos nos conhecer pessoalmente para podermos sair e também por sua namorada morar aqui perto.

Dessa vez eu fui ensinando, dizendo pra ela lamber as bolas também, passar a língua na base e tudo mais.

Eu mandei ele colocar devagarzinho, pois eu tinha apenas dado uma vez então minha buceta ainda estava bem apertadinha, semi-virgem kkk, ele falou – fica calma minha loirinha, eu vou colocar com todo o carinho para não machucar essa coisa linda.

Nós sentamos no chão e eu peguei um cigarro; enquanto eu fumava vc beijava e mordia meu pescoço. A essa altura minha bunda tinha virado mesmo bunda de mulher pq estava servindo para um macho neguinho que estava na puberdade, chamado André.

Já Victor, foi o mais sortudo do grupo. com o tamanho da rola dele. Chegando em casa fui tomar um duche pois o calor era muito e estava transpirado, entrei no banheiro e não sei como esqueci a porta só com o trinque.

Estavamos deitados na cama dela, eu com as calças abaixadas, ela vestida com camiseta e shorts. Agora tenho dois machos me comendo. – Julia, você é linda por inteiro, mas os seus peitinhos… são fenomenais! Você sabe que eu tive muitos casos, e ainda tenho, mas nunca vi uma mulher com seios tão lindos!– Nossa, tio, que legal você elogiar assim. Com aquela bunda arrebitada na minha frente abaixei a calcinha até o meio da coxa dela e cuspi no rabinho pra ir molhando ainda mais…ela gemia de tesão.

"Estava indo muito bem o intercâmbio na faculdade e o intercâmbio sexual com o professor emerson, mas eu estava achando que poderia aproveitar mais essa viagem.

com/video/460/coroa-loira-adora-pegar-em-uma-pirocaé provavelmente ela ficou louca com oque aconteçeu aquele dia que eu botei o dedo no cu dela.