Vídeo Vaza Na Net Morena Gulosa Traindo Do Seu Namorado Do ParÁ

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Vídeo Vaza Na Net Morena Gulosa Traindo Do Seu Namorado Do ParÁ

Vídeo Vaza Na Net Morena Gulosa Traindo Do Seu Namorado Do ParÁ

Passando a língua nos lábios grossos e manchados de batom verme1ho, a morena se virou com seu rabinho todo ensopado e passou a esfrega-lo em minha perna enquanto eu, com meu pinto de pedra, me acariciava sob o olhar provocativo da sua amiguinha, que lhe lambuzou o cuzinho.

Sempre admirei muito homens da minha idade, porém castanhos ou morenos. – Não precisa Fernando, pode ficar a vontade.

"Eu pensei que a situação apesar de grave poderia ser contornada, dependendo de quão rápida fosse contida ou desmentida, bastava apenas ser hábil para confrontar os futuros questionamentos que muitos iriam fazer, mas poderia ser um pouco difícil, já que Caio era reincidente assim como eu, mas ele gozava da fama de pegador, namorador e sempre era visto com gatas. Fiz os sanduíches, peguei um bolo que tinha acabado de comprar, refrigerantes e umas cervejas.

Desci um dedo pelo seu cofrinho, continuei descendo… então você soltou um suspiro profundo, me abraçando bem apertado e contraindo as nádegas com força.

,ele começou a inclinar o corpo fazendo movimentos enquanto eu dizia para a gostosa que iria dar a chupeta para ela não chorar,coloquei até o talo em sua boca e mandava ela chupar a chupetinha com bastante gosto,eu e Lucas urravamos como animais sedentos por sexo. Ele ficou só olhando as duas lambendo seu pau, enfiando nas bocas, olhando gulosamente para ele. Na segunda interação eu interagi com o meu marido mesmo e Sr AS com a Sra C e nós quatro tivemos orgasmos no mesmo momento, foi mágico isso!Depois de trocas, destrocas e muita brincadeira meu marido dormiu e eu fiquei deitada assistindo Sr AS e Sra C brincando, era excitante rsrs…Até que um dado momento da brincadeira Sr AS começou a me apalpar, passar a mão na minha ppk enquanto brincava com a Sra C, eu não acreditei que aquilo estava acontecendo, era muito excitante, uma sensação diferente percorria pelo meu corpo até que ele começou a me chupar enquanto transava com ela, logo fiquei molhada e em êxtase, mas meu marido me puxou para seus braços e parei de participar da brincadeira, já era de madrugada quando isso aconteceu. Nao tenho palavras para descrever a sensação de ver minha esposa toda aberta e sendo possuida por um homem mais velho… e uma sensação indescritível… o video terminava com ela mais uma vez chupando o safado e levando gozo na boca… na mesma hora soltei o celular e fui pra cima de minha esposa transamos como nunca haviamos transado.